Do que a gente precisa na vida?

Com o passar do tempo a gente percebe que precisa de menos coisas do que realmente achamos. Quando somos crianças precisamos de um sapato por ano, roupa nova de tempos em tempos, afinal, estamos em fase de crescimento e tudo passa muito rápido. Precisamos ainda de remédio para as milhares dores de garganta, ouvido, febre, vermes e tantas outras doenças que nem conhecemos.

sempre em busca do que precisamos
sempre em busca do que precisamos

Quando crescemos, e nos tornamos adolescentes, precisamos de liberdade para expressar nossa opinião e sermos ouvidos, o espaço da nossa casa já não é suficiente para “brincarmos” de gente grande. Quando mais um pouco crescemos, viramos jovens, viramos o futuro da nação, e com isso o peso de se precisar de responsabilidade.

Na idade adulta, precisamos apenas seguir em frente…

Precisamos de uma borracha para apagar os erros cometidos no passado, um espelho para admirarmos a beleza existente em cada um de nós, um amigo para ouvir nossas lamúrias e rir de nossas palhaçadas,
precisamos ter medo, cautela, não estamos mais sozinhos, haverá alguém que depende da gente, precisamos ter coragem para recomeçar e levantar a cada queda sofrida, precisamos de uma dose de alzheimer para esquecer quem nos fez sofrer, e, um pouco de alegria que em excesso é loucura!

Autor: Rodrigo Azevedo da Costa

Convide-me para um café!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s