Pessoas

Tem uma música do Roberto Carlos que é mais ou menos assim: “eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar…” Será que é possível conhecer tudo isso de pessoas numa vida?

pessoas
Pessoas

Não me lembro da primeira vez que escutei esta música, mas lembro bem que foi a partir deste trecho que me veio a vontade de ter um milhão de amigos. Ainda não consegui tudo isso, nem sequer metade, mas estou no caminho…

Não nos damos conta das pessoas que estão ao nosso redor, dos amigos de profissão, colegas de classe na escola ou faculdade, vizinhos de rua ou, pessoas que conhecemos no mesmo bairro… Tem ainda os amigos dos amigos que começam a fazer parte da nossa vida, minimamente que seja, mas deixam uma marca com sua alegria, jeito de ser e se divertir, forma como dançam quando estão levemente alterados, enfim, de qualquer maneira =)

Uma simples tarde que passamos juntos dessas pessoas nos revigora, nos deixa mais alegres, divertidos, felizes, e é suficiente. Um dia tudo isso acaba, pelas circunstâncias do tempo, trabalho, término (natural ou forçado), interesses diferentes e, cada um vai seguir o seu caminho. Quando esse dia chega só nos resta olhar para trás e relembrar dos momentos felizes ao lado dessas pessoas.

“Pessoas são como estrelas, ainda que elas morram, o seu brilho permanece entre nós!”

Autor desconhecido

Ainda que alguém tenha feito você sofrer e não queira ver essa pessoa nem pintada de ouro, esqueça! É o mesmo que tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra, só fará mal à você! Como não levamos nada de material mesmo, procure lembrar dos bons momentos, você será uma pessoa mais feliz agindo assim!

Autor: Rodrigo Azevedo da Costa

Convide-me para um café!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s