Sobre

Olá, me chamo Rodrigo Azevedo, atualmente estou com 29 anos. Sou formado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Amazonas, tenho Pós-Graduação em Gestão e Governança de T.I pelo SENAC e, Mestrado em Informática pela Universidade Federal do Amazonas. Trabalho há mais de 10 anos na área de Informática e nesse meio tempo descobri o gosto pela escrita e estudo. Agora, pode desconsiderar toda essa apresentação formal, o que importa mesmo é que sou pai de uma linda menina chamada Cecile =D

Já fui de tudo um pouco desde o filho obediente ao jovem inconsequente. Hoje estou mais para um adulto responsável que preza pelo bem-estar da família e realização pessoal. Uma hora a gente cresce e, começa a dar importância para o que realmente nos agrega enquanto pessoa. Morei em Maués por exatos 1 ano e meio, metade de sou hoje devo àquele lugar. Vale conhecer!

Gosto de esportes em geral, contudo, prefiro os intensos e que oferecem algum risco na sua prática, isso me ajuda na concentração e faz com que eu tenha que redobrar minha atenção para a execução correta. Além disso, procuro exercitar habilidades artísticas (música, dança e teatro), acho ajudam no desenvolvimento de modo geral, nem sempre com perfeição, mas buscando melhorar um pouco de cada vez.

Busco conhecimento em algumas áreas, por meio de leitura, prática contínua da atividade e exploração de conteúdo:

  • Tecnologia: cada vez mais necessitamos dela para facilitar às atividades do dia a dia, execução de trabalhos, busca por entretenimento, comunicação, etc.
  • Política: devia ser de interesse de todos nós, afinal, nossas vidas são interferidas por decisões tomadas nesse âmbito e pessoas que ali estão.
  • Economia: entender como funciona ajuda a perceber como podemos aproveitar melhor as oportunidades de negócios e realização de investimentos.
  • Meio ambiente: vivemos em sociedade, o meio ambiente é responsabilidade de todos. Nosso bem social está ligado diretamente a sua manutenção

Esse sou eu, muito prazer!

O que as pessoas dizem

A melhor maneira de começar é parar de falar e colocar a mão na massa.

Walt Disney

São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades.

J. K. Rowling

Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.

Dr. Seuss

Vamos construir algo juntos.